Novo Site está no Ar


Savana

Depois de um longo e quase tenebroso inverno, conseguimos!
Finalmente o novo site está no ar. Mais moderno, mais fácil de atualizar, responsivo, ou seja, acompanhando as inovações como tudo na área de tecnologia deveria acompanhar.

E as novidades não param por aqui. A empresa mudou. Mudamos para o interior de São Paulo, mais precisamente cidade de Sorocaba. Porque essa mudança? Vou resumir em uma expressão: Novas Oportunidades!

A começar pela própria cidade que ferve novidades e oportunidades, passando por mudanças e oportunidades pessoais até novas oportunidades de negócio.

Dentre tantas mudanças, algumas coisas não mudaram. Nosso treinamento de Scrum para Gestão e Times Ágeis, continua sensacional. Nossas parcerias também não mudaram e logo teremos novas parcerias que serão devidamente comunicadas através do site.

Bem, este é um recomeço. Esperem que gostem do site e não deixem de comentar o que curtiram e/ou não curtiram em nossa página de contatos.

Grande abraço a todos e em breve, mais novidades.

 


sobre Fabio Dalonso

Fabio A. Dalonso é Pós Graduado pela Universidade Paulista (UNIP) em Tecnologia da Informação e integrou o rol das maiores consultorias de desenvolvimento de software nos últimos 20 anos. Iniciou sua carreira na área de desenvolvimento de sistemas como programador e ao longo de todo esse tempo, passou por várias posições, tais como: Analista Programador, Líder Técnico, Coordenador de Equipes até chegar a Gerencia de Projetos. Sua experiência de vida em projetos, ajudou-o a entender que a parte que mais necessita de gerenciamento são as pessoas e a identificação com as metodologias ágeis começou a se delinear. Atualmente é Certified Scrum Master (CSM) e Certified Scrum Product Owner (CSPO) pela Scrum Alliance e fundador da empresa Ideia Ágil.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>